João Alberto Costenaro

Imagens de alguns eventos por J. Costenaro.

Treinamentos


Seleta - Consultoria e Treinamento - O Atendimento que Vende

O Atendimento que Vende

• Melhorar os resultados de vendas dos participantes, tanto no índice de aproveitamento de venda por cliente atendido, quanto no valor por tíquete emitido.
• Aumentar a fidelização de clientes.
• Melhorar a postura de atendimento, dando-lhe uma formatação profissional.
• Ensinar a conduzir uma abordagem de vendas em poucas palavras e que tenha eficácia.
• Mostrar aos vendedores como vencer a resistência dos clientes, comunicar-se com eles e satisfazer suas necessidades.
• Ensinar a objetividade e necessidade do fechamento da venda através do uso de técnicas.
• Mostrar quais atitudes e quais habilidades o colaborador deverá utilizar para obter sucesso em vendas.



PROGRAMA / CONTEÚDO
Os princípios do atendimento ao cliente
O processo da venda interna
Abordagem: A habilidade para receber o cliente de forma eficaz
Sondagem: A habilidade para solicitar informações através de perguntas, pedidos de demonstração ou explanações
Demonstração: A capacidade para transformar as características do produto em vantagens para o cliente
Fechamento: A habilidade para identificar os sinais de compra do cliente e para utilizar a técnica mais adequada para o fechamento da venda
Como contornar objeções: A habilidade para superar eventuais objeções do cliente
Expansão da venda: A habilidade para vender mais para o mesmo cliente

Ministrante: João Alberto Costenaro
Carga horária: 16h
Público alvo: Profissionais de Vendas e Marketing em geral. É preparado para fácil customização para cada ramo de atividade e perfis dos profissionais participantes.


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