Objetivos:
Desenvolver entre a equipe de trabalho habilidades de relacionamento equilibradas e baseadas em técnicas experimentadas e de grande sucesso no mundo corporativo.
Estabelecer na empresa uma cultura de respeito aos subordinados, colegas e clientes que permita uma crescente satisfação no trabalho.
Criar um padrão de comportamento de fácil absorção e que permita a substituição do jeito tradicional e pessoal de cada um.
Permitir que os líderes obtenham de seus subordinados o melhor de sua contribuição para a empresa.
Proporcionar um preparo fundamental para aplicação sistemática do Endomarketing com o fim de gerar transparência, empatia, afetividade, comprometimento e cooperação, transformando esses valores em crescimento e desenvolvimento dos empregados e, conseqüentemente, em ganhos de produtividade.
PROGRAMA / CONTEÚDO |
Estudo do comportamento e análise de eficácia |
Instrumentos para análise de comportamento |
Descobertas das pesquisas |
Classes e categorias de comportamentos de comunicação |
Análise de seu próprio comportamento |
Prática de Feedback para trabalhar mudanças |
Carga Horária: 8h
Instrutor: João Alberto Costenaro
Público-Alvo: Diretores, Gerentes e Colaboradores de empresas.
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