João Alberto Costenaro

Imagens de alguns eventos por J. Costenaro.

Treinamentos


Seleta - Consultoria e Treinamento - Trainer / Training

Excelência no Atendimento

Objetivos:
Criar uma cultura de atendimento igual em todas as áreas da empresa.
Padronizar a linguagem dos gerentes e colaboradores através de princípios que tratam de comportamentos e atitudes com foco na satisfação do cliente. permitindo melhor negociação com o cliente. Permitir aos colaboradores serem proativos, independente de uma ação dos gerentes, buscando a fidelização do cliente.
Treinar os colaboradores, para que utilizem a "Excelência no Atendimento” como alavanca para conquistar e manter a satisfação e a lealdade dos clientes.
Reduzir custos de suporte ao telefone, tanto pela diminuição de tempo ao telefone quanto pela qualidade da informação passada, minimizando novas ligações para solução do mesmo problema. Demonstrar aos participantes que o comportamento voltado para a “Excelência no Atendimento” reduz o stress natural dos contatos com clientes e lhe traz muita satisfação pessoal.

PROGRAMA
TÉCNICA
Comportamentos inadequados a combater
- Atitude de “não posso”
- Mau humor
- Eu sou o melhor
Momentos da verdade - A evolução do processo de atendimento
- Momentos da verdade sinistros e sedutores
- Hierarquia de valor para o cliente
Como lidar com clientes irritados - Os quatro tipos de comportamento
- Como se tornar assertivo
A importância do comportamento assertivo no atendimento ao cliente - Os quatro tipos de comportamento
- Como se tornar assertivo
Qual a importância do cliente interno no atendimento do cliente externo -
Os princípios da excelência no atendimento ao cliente - Cortesia
- Exclusividade no atendimento
- Comprometimento
- Competência
- Solução rápida
- Integridade

Ministrante: João Alberto Costenaro / Vera costenaro
Carga horária: 8h
Público alvo: Colaboradores e Lideranças em Geral.



Veja também outros treinamentos:


› Publicidade

NEWSLETTER

Receba grátis mensalmente dicas e informações para seu sucesso profissional.
Faça seu cadastro!


Selo de Qualidade WEC 2009
Home - Trabalhe conosco - Mapa do site Desenvolvido por: JOS