Negociar de maneira eficaz preços, prazos, entrega, prioridades, questões de qualidade, termos e condições;
Fechar negócios mais lucrativos para sua empresa;
Convencer e persuadir clientes;
Obter acordos que sejam interessantes para as duas partes envolvidas;
Manifestar firmeza e saber se impor, quando for necessário;
Obter colaboração de pessoas sobre as quais não têm autoridade;
Resolver conflitos com clientes, colegas e subordinados;
Obter os recursos necessários para o melhor desempenho.
Programa | Técnica |
Visão geral de negociação os princípios de negociação em vendas |
- Negociação em simulação A TRIDIMENSIONALIDADE DA NEGOCIAÇÃO |
A integração do processo de venda e negociação |
- O processo da venda - Os pontos de superposição e os de complementação |
Necessidades, desejos e componentes negociáveis |
- Perguntas sábias |
Dimensão competitiva |
- Comportamentos de negociação - Gerenciando a dinâmica - Comportamentos de interesse próprio - Exercícios - Táticas de negociação e contramedidas. |
Dimensão cooperativa |
- O relacionamento como equilíbrio - Exercícios |
Dimensão criativa |
- Oficina de criatividade em vendas - Exercícios |
Plano de aplicação Planificadores de negociação em vendas |
- Guia do Planificador |
Ministrante: João Alberto Costenaro
Carga horária: 16h
Público alvo: Profissionais de Vendas e Marketing em geral. É preparado para fácil customização para cada ramo de atividade e perfis dos profissionais participantes.
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